Sexta, 28 Janeiro 2022

Parraga fecha com o Tigre e traz comissão técnica

Parraga fecha com o Tigre e traz comissão técnica

Jorge Porto Iparraguirre, o Parraga, de 69 anos, será o técnico do Rio Branco no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha deste ano. Com ele,

Jorge Porto Iparraguirre, o Parraga, de 69 anos, será o técnico do Rio Branco no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha deste ano. Com ele, desembarcam no estádio Décio Vitta o auxiliar Cláudio Roberto, o preparador físico Roberto Nogueira e o analista de desempenho Flavinho, todos que trabalharam com o treinador no Independente de Limeira na temporada passada.

Apesar de o clube não confirmar oficialmente e negar que o acordo foi firmado, pessoas próximas a negociação garantem que o acerto se deu na noite desta sexta-feira. A tendência é que o quarteto seja apresentado oficialmente no dia 28, terça-feira próxima. Ainda não estão definidos os demais membros da comissão técnica, cargos como o de preparador de goleiros e massagista.

Essa será a segunda passagem de Parraga pelo Rio Branco. Nos anos 90, ele era um dos ‘arapongas’, como eram chamados os olheiros de Otacílio Pires de Camargo, o Cilinho, falecido este ano, técnico que revolucionou o futebol profissional e as categorias de base do Tigre.

Na Bezinha do ano passado, Jorge Parraga enfrentou a equipe de Americana dirigindo o Independente em duas oportunidades, com uma derrota, 1 a 0 no Décio Vitta, uma vitória, 3 a 0, no Pradão, em Limeira. O experiente treinador conduziu o Galo de Limeira até a terceira fase.

A apresentação do elenco deve acontecer no dia 17 de fevereiro, inicialmente, para um período de avaliação de jogadores.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/