sexta-feira, 26 abril 2024

Paulínia terá representante na São Silvestre

O administrador de empresas Roberto Gandolfo Sarli Júnior, 58, de Paulínia, participa nesta segunda-feira (31) de mais uma edição da São Silvestre. Presente na prova desde 1983, o corredor amador decidiu em 1987 adotar uma prática, que é de correr fantasiado. Fará a 35ª participação com tal estratégia.

Neste ano ele decidiu fazer uma fantasia para demonstrar que a causa raiz de toda a corrupção dos políticos começa pelos eleitores. Por isso, correrá com uma urna eletrônica, uma cabine eleitoral e uma cola que o eleitor leva no dia da votação.

“Os eleitores não sabem escolher seus representantes e alguns eleitores escolhem alguns políticos para ter alguma vantagem”, disparou ao TODODIA. Ao mesmo tempo, seu irmão Renato, que vai também fantasiado, pretende lembrar o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Alguns frutos já foram colhidos. Sarli Junior entrou três vezes no Livro dos Recordes Brasileiros por ser o primeiro a participar de provas oficiais fantasiado e ter chegado aos 1.000 km de provas oficiais fantasiado. Agora, sua meta é entrar para o Guinness Book.

 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também