
A Ponte Preta pode viver um dos momentos mais marcantes de sua história neste sábado (25). A equipe campineira enfrenta o Londrina, às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, pelo segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C.
No primeiro confronto, realizado no Paraná, o placar terminou em 0 a 0. Assim, quem vencer no tempo normal garante o título nacional. Caso haja novo empate, a decisão será nos pênaltis.
A Ponte tem a vantagem de disputar a partida decisiva em casa por ter feito a melhor campanha nas fases anteriores. A torcida promete lotar o Majestoso: segundo o clube, 10 mil ingressos foram vendidos em apenas 20 minutos após o início das vendas.
Quem pode voltar a campo é o atacante Jeh, que ficou fora das últimas partidas por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Em coletiva após o primeiro jogo, o técnico Marcelo Fernandes comentou sobre a recuperação do centroavante e destacou sua importância para o grupo.
O treinador pontepretano pode repetir a escalação da primeira partida, mas a lista oficial de relacionados será divulgada apenas uma hora antes da bola rolar.




