
Ponte Preta e Londrina ficaram no 0 a 0 na primeira partida a final da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2025. A partir foi disputada sábado (18), na casa do adversário – o Estádio Vitorino Dias, na cidade do norte paranaense.
O jogo da volta, que pode garantir o primeiro título nacional da história do clube de Campinas, acontece no próximo sábado (25), no Estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso, casa da Macaca. Caso o placar agregado termine empatado, o campeão será definido nos pênaltis.
Torcida confiante para finalíssima
Nas redes sociais do clube campineiro, em comentários feitos imediatamente após a partida, torcedores demonstraram confiança para a finalíssima do próximo sábado. “Valeu Ponte. Campo horrível. Vamos ganhar em Campinas”, escreveu Natanael Gabriel da Silva
“Vamos decidir em casa, temos mais time e temos uma torcida apaixonada, vamos lotar o Moisés”, acrescentou Oscar Bueno. “Em Campinas, a Ponte terá que ser o maior dos gorilas, jogar com responsabilidade e sem covardia”, completou Marcelo Roque.