
A Ponte Preta começa neste sábado (18) a disputa pelo título da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Londrina às 17h, no Estádio Vitorino Dias, em busca do primeiro troféu nacional de sua história.
A delegação pontepretana viajou ao Paraná na manhã desta sexta-feira (17). Segundo informações do ge, a expectativa é que o técnico mantenha a mesma escalação utilizada no dérbi 212: Diogo Silva, Pacheco, Wanderson, Saimon e Artur; Rodrigo Souza, Luiz Felipe e Elvis; Diego Tavares, Toró e Bruno Lopes.
Expectativa pela conquista
O clima entre os torcedores é de confiança. Muitos pontepretanos se organizam para acompanhar o jogo fora de casa. Nossa equipe de reportagem encontrou o torcedor Pedro Henrique Ribeiro, de Sumaré, que viajou ao Paraná para apoiar o time.
“Nós vamos ganhar fora de 2 a 0 e o último só levantar o troféu em casa. Vai ter gol do Elvis e do Toró”, disse o torcedor.
Decisão em casa
Por ter feito melhor campanha que o adversário, a Ponte Preta terá o direito de decidir o título no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Caso o placar agregado termine empatado, o campeão será definido nos pênaltis.