segunda-feira, 7 julho 2025
Aulas gratuitas

Prefeitura de Santa Bárbara lançou projeto ‘Futebol- Extensão Escola’

O projeto disponibilizará aulas de futebol gratuitas para as crianças da região
Por
Felipe Gomes
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Santa Bárbara, por meio da Secretária de Esportes, lançou na nesta segunda-feira (10), o projeto “Futebol- Extensão Escola”, com parceria com a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Piracicaba. O projeto foi lançado no Novo Complexo de Esportes e Qualidade de Vida do Jardim Esperança, entre as ruas do Rayon, Guaratinguetá, Batatais e do Cacau. O projeto contemplará as crianças da região, que poderão ter acesso a aulas gratuitas de futebol na segunda e na quarta-feira das 17h às 18h.


Na ocasião o integrante da Associação Atlética Banco do Brasil, Sérgio Camarda, contou com exclusividade à TVTODODIA como foi desenvolver o projeto em parceria com a Prefeitura. “Eu já tinha proposto esse projeto para o município de Piracicaba e, infelizmente, não tive apoio das indústrias e do comércio. Quando a gente pensou nesse projeto aqui em Santa Bárbara, eu tive o apoio não só da Prefeitura, mas também do setor empresarial da região”, enfatizou Sérgio. Além da Associação, o projeto contou com o apoio da Denso do Brasil, Tokai Rika Brasil (TRBR) e Lambert Brasil.

Foto; Divulgação


O Secretário de Esportes, Vinícius Furlan, também falou com a TVTODODIA sobre os investimentos que estão sendo realizados no município. “Esse é mais um trabalho que estamos desenvolvendo aqui no município, nesse Complexo Esportivo que foi entregue há pouco tempo na região. Além desse, nós vamos entregar outro espaço de lazer no município. As crianças de até 14 anos poderão usufruir dessas aulas, com todos os materiais necessários”, explicou Furlan.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também