
Com o objetivo de modernizar o Moisés Lucarelli nos próximos anos, a Ponte Preta deu início ao plano de revitalização do estádio. Em parceria com a empresa Quadra Capital, o clube divulgou as primeiras imagens do projeto, que prevê investimentos estimados em R$ 400 milhões.
A parceria entre o clube e a empresa de gestão de recursos ocorre há alguns meses, período em que o projeto vem sendo desenvolvido, e chegou à conclusão de uma primeira etapa, que ainda aguarda aprovações internas da Ponte Preta e de órgãos públicos.

“O projeto foi pautado pela busca do equilíbrio da preservação da história do estádio e da tradição da torcida da AAPP com a realização de importantes e necessárias modernizações na estrutura do Estádio para atender aos mais elevados padrões de conforto, segurança e funcionalidade. A identidade do Estádio será mantida e valorizada, resguardando seus elementos arquitetônicos e culturais”, divulgou a Quadra Capital, em nota, afirmando também que foi a responsável pelo custo do desenvolvimento do projeto.
Trâmites
A previsão é de que a aprovação do clube e dos órgãos públicos competentes aconteça nos próximos meses. Por isso, ainda não há data para o início das obras. Caso o projeto seja aprovado, os trabalhos de modernização devem durar entre 24 e 35 meses.

Novidades na próxima semana
Novidades sobre o projeto do Estádio Moisés Lucarelli devem ser divulgadas na próxima semana. A Ponte Preta informou que a Diretoria Executiva do clube apresentará os detalhes da proposta em uma coletiva de imprensa que ainda será marcada.





