Segunda, 29 Novembro 2021

Renato será dirigente e jogador

Renato será dirigente e jogador

Um dos nomes cotados para assumir o cargo deixado recentemente por Ricardo Gomes, o volante Renato será mesmo o novo executivo de futebol do Santos. O
Um dos nomes cotados para assumir o cargo deixado recentemente por Ricardo Gomes, o volante Renato será mesmo o novo executivo de futebol do Santos. O anúncio oficial foi feito ontem à tarde, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé que contou com o próprio jogador -e agora dirigente- e o presidente José Carlos Peres.

“Já ganhamos um presente de Natal. Gostaria de apresentar para vocês o nosso novo executivo de futebol. Os jogadores aceitaram, todos ficaram em festa. Grande profissional, é fácil falar do Renato. É santista de coração”, anunciou Peres.

Inicialmente, Renato acumulará as funções de dirigente e jogador, conforme o próprio revelou na coletiva: “Tenho um carinho grande pelo Ricardo Gomes. Me ensinou muito quando estivemos juntos. Já estava vendo aqui como as coisas poderiam estar andando. Falei com o Dimas, que é o nosso gerente e estava junto com o Ricardo. Estou à disposição do Cuca no campo”.

A nova função de Renato foi uma sugestão do técnico Cuca, que inclusive fez elogios ao jogador e falou sobre a possibilidade de ele assumir o cargo de executivo em entrevista coletiva após o clássico contra o São Paulo, no último domingo.

Aos 39 anos, Renato será o terceiro executivo de futebol do Santos na temporada 2018. O primeiro foi Gustavo Vieira, sobrinho de Raí, demitido após 45 dias de trabalho.

Com Cuca, Renato vem sendo pouco utilizado no time do Santos. Até aqui, o volante foi escalado em apenas quatro das 13 partidas com o treinador, sendo a última delas na vitória contra o Paraná, no domingo retrasado.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/