terça-feira, 8 outubro 2024
Crime Brutal

Ricardinho, ex-Rio Branco, é assassinado no Pará

Jogador, de 22 anos, fez parte do elenco do Tigre na conquista do Campeonato Paulista da série A4 e atuava pelo Remo
Por
Carlos Kabela
Foto: Divulgação

Ex-jogador do Rio Branco, Ricardo Paiva, o Ricardinho, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (7), em Marituba, cidade da Região Metropolitana de Belém (PA). Ricardinho fazia parte do elenco do Remo, time paraense que conquistou o acesso à Série B do Brasileirão.

Ricardinho estava acompanhado por outros dois homens, que haviam acabado de participar de uma partida de futebol em uma quadra, quando um carro na cor preta se aproximou e fez vários disparos. Ele morreu no local.

Além do jogador,  Flávio de Jesus Souza, de 20 anos, e Davison Braga, que conseguiu correr e foi morto a cerca de 500 metros do local com três tiros na cabeça.

Ainda não se sabe a motivação do triplo assassinato.

Ricardinho fez parte do elenco do Tigre na conquista do Campeonato Paulista da série A4, no primeiro semestre deste ano. Depois da conquista, ele foi contratado pelo Remo. No clube, fez parte da equipe que conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro.

Por meio do perfil oficial no Instagram, o Rio Branco lamentou a morte do jogador.

O Clube Remo também prestou homenagem ao jogador, que começou a carreira ainda nos times de base da agremiação.

É com muita dor que todos no Clube do Remo lamentam profundamente a perda trágica do atleta Ricardinho, de 22 anos. Ricardinho era cria da base do Remo e estreou como profissional em janeiro de 2023. Sua partida deixa um vazio nos corações de todos que o conheceram e admiraram seu talento no campo. Que Deus conforte o coração da sua família e amigos neste momento”, definiu a nota publicada nas redes sociais do Clube do Remo.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também