Buscando derrotar pela primeira vez o Itararé em um jogo de competição, o Rio Branco entra em campo hoje, às 15h, no Décio Vitta, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a Bezinha. O site mycujoo.tv anunciou a transmissão da partida ao vivo.
O jogo reúne as duas melhores campanhas do grupo, de dois times que ainda não sofreram gol na competição após terem disputado duas partidas cada.
Se vencer, o Rio Branco tira o Itararé da liderança, chegando a sete pontos, contra seis do rival. Também hoje, o Independente, que assim como o Rio Branco soma quatro pontos, recebe o Elosport. O União Barbarense folga na rodada.
O técnico Marcos Campangnollo, que estreou com vitória no comando da equipe – 4 a 0 sobre o Elosport, domingo – definiu ontem o time para a partida.
A equipe ganhou o reforço do meio-campista Hércules, que está liberado para o jogo e fará a sua estreia com a camisa do Tigre. Esaul e Patrik serão poupados e passarão por um trabalho de reforço muscular.
“A expectativa é boa para realizar um bom jogo, tentar fazer uma partida com a mesma intensidade e consolidar o nosso bom jogo feito no último domingo. Estamos em nossos domínios e temos que voltar a gostar de ganha em casa”, comentou Campangnollo.
O time escalado para começar a partida conta com Felipe Ramos, Pimentel, Eduardo Brito, Crepaldi e Leandro Guizi; Hércules, Gustavo Gomez e Matheus Carioca; Thiaguinho, Lucas Soares e Brendon.
DUELOS
O Rio Branco só enfrentou o Itararé duas vezes em jogos de competição. Foi em 2006, pela então Copa Federação Paulista de Futebol, hoje Copa Paulista. Na época, o time principal do Rio Branco jogava o Campeonato Brasileiro da Série C e jogadores não aproveitados no time de cima disputavam a Copa Federação.
Foram duas vitórias do Itararé naquele torneio, 1 a 0 no Décio Vitta e 2 a 1 no Virgínio Holtz, em Itararé. Em 1993, Rio Branco e Itararé disputaram um amistoso, e o Tigre venceu por 5 a 0.




