
O Rio Branco estreou na segunda fase neste sábado (3), no Décio Vitta. A equipe de Americana recebeu o Grêmio São Carlense e saiu com o empate por 0x0.
Em um primeiro tempo muito equilibrado, as duas equipes, dentro de suas características, fizeram um bom jogo.
O Rio Branco era mais vertical, acionava muito os pontas e, por vezes, até abusava da ligação direta. Já o Grêmio São Carlense trabalhava mais a bola e marcava com as linhas adiantadas.
As principais chances do Tigre vieram com Iury e principalmente com Cauari, que saiu livre, cara a cara com goleiro Murillo, mas não conseguiu balançar a rede.
Empate foi justo e poderia ter sido até com gols.
A segunda etapa teve um volume bem mais baixo de intensidade e chances de gol.
O Tigre foi pior que o adversário, que não criou muito, mas manteve um controle maior, com destaques para o camisa 10, Zé Vitor, e o camisa 8, Chagas.
O técnico Valmir Israel trocou toda linha de ataque formada por Cauari, Nicolas, Iury e Gustavo. Entraram Gabriel Argentino, Luigi e os estreantes Denílson e Marcelinho. O volante Jair ainda saiu machucado e Jorge ocupou sua função.
A melhor chance dos donos da casa foi com uma cabeçada de Denílson, depois de jogada pela esquerda do lateral Luan.
O empate sem gols deixa as equipes com um ponto na tabela. O próximo compromisso do Tigre é contra o Jabaquara, em Santos, na quarta feira (5).