Segundo o diretor de futebol do clube, Thiago Barreto, o Tigre ainda busca mais cinco ou seis jogadores para fechar o elenco para a Bezinha sub-23
O zagueiro, que já jogou no Rio Preto Esporte Clube, afirmou que está com grandes expectativas. No primeiro dia de treinamento ele disse que já foi possível perceber a união e a qualidade técnica do grupo. “Eu vim para fazer história e deixar meu nome marcado aqui no Rio Branco”, prometeu.
“Estou muito feliz de ter vindo para o Rio Branco, a gente sabe a grandeza e a história que o Rio Branco tem. Time de camisa pesada, então estou muito feliz, muito motivado também e com o projeto que apresentaram tenho certeza que a gente vai fazer um excelente campeonato”, comentou o
jogador, que estreia no próximo dia 24, às 10h, pelo Campeonato Paulista, contra a Independente de Limeira, na casa do adversário.
Segundo o diretor de futebol do clube, Thiago Barreto, o Tigre ainda busca mais cinco ou seis jogadores para fechar o elenco para a Bezinha sub-23.
No último dia 17, o Tigre formalizou a contratação de três reforços: o zagueiro Guilherme Barreto, de 23 anos, que já jogou no Taubaté pela A2; o meio-campista Caubi Mass, 21, vindo da A3 pelo Sertãozinho; e o lateral-direito Leonardo Caboclo, 23, que já foi do Taquaritinga, time em que jogou também pela A3.
A equipe do técnico Betão Alcântara vem sendo montada, realiza preparações diárias e figura no grupo 4 da competição, junto ao União São João de Araras, Itapirense, Amparo, Paulista e Independente.