Ainda sem vencer na Copa Paulista, o Rio Branco fecha a 5ª rodada do Grupo 3 na noite desta segunda-feira (14). Às 19h, o Tigre enfrenta o Guarani no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Lanterna da chave com apenas dois pontos conquistados, o time de Americana soma dois empates, contra Primavera e Paulista, e duas derrotas, para XV de Piracicaba e São Bento. Uma vitória nesta rodada leva o Tigre à 4ª colocação, ultrapassando o próprio Guarani e o Paulista, ambos com quatro pontos.

Faltam gols
O setor ofensivo tem sido um dos principais desafios do Rio Branco na competição. Em quatro partidas, a equipe marcou apenas um gol, anotado por Felipe Muranga na 2ª rodada, contra o XV de Piracicaba. Para reforçar o ataque, o clube pode contar com a estreia de Vitor Jacaré, de 27 anos, que estava atuando no Gonio, da Geórgia, e já está à disposição para o confronto.
Em entrevista coletiva antes da partida, o técnico Fabio Toth comentou o momento delicado do time. “Entendo que o futebol é feito de resultados, sempre é assim, mas quem está acompanhando o trabalho do dia a dia, vem gostando muito dos conteúdos e do que a gente vem propondo. Obviamente, às vezes as coisas dão resultado e às vezes não, e no futebol, a gente espera resultado para ontem e às vezes ele não vem. Eu estou preparado para tudo”, afirmou.
Pelos outros jogos do grupo, realizados no último sábado (12), Primavera e São Bento empataram por 2 a 2, enquanto o XV de Piracicaba venceu o Paulista fora de casa por 1 a 0.





