O Rio Branco perdeu por 1 a 0 para o XV de Jáu nesta quarta-feira (28) pela segunda rodada do Paulistão A3. A partida aconteceu no estádio Décio Vitta, em Americana.
Cerca de 800 torcedores acompanharam o duelo da segunda rodada da Série A3. O Rio Branco vinha de um empate na estreia, enquanto o XV de Jaú buscava apagar a derrota da primeira rodada.
Primeiros lances
O XV começou melhor, dominando o meio de campo e chegando com perigo.
A pressão deu resultado aos 39 minutos do primeiro tempo.
Após um cruzamento na área, o zagueiro do Rio Branco Felipe Siedekum tentou o corte, mas acabou marcando contra o próprio time. 1 a 0 para o Galo da Comarca.

Chances perdidas
No segundo tempo, a chuva apertou e o Rio Branco voltou com outra postura. O Tigre partiu para o ataque e teve a chance clara do empate, mas parou no goleiro Hugo Henrique, que operou um verdadeiro milagre para salvar o XV de Jaú.
O time visitante respondeu na bola parada. Aos 26 minutos do segundo tempo, a bola quase entrou com uma cobrança de escanteio, assustando a torcida da casa.
Fim de jogo
O Rio Branco não desistiu e tentou o até o fim, com bolas passando muito perto do gol, mas a rede não balançou mais.
O Tigre agora tenta a recuperação fora de casa no domingo (1), às 10 horas da manhã, contra a Portuguesa Santista, em Santos.





