O Rio Branco segue vivo na bezinha. Os comandados de Valmir Israel venceram o Jabaquara, no Décio Vitta, por 3 a 0, e vão em busca da classificação na 6ª e última rodada da terceira fase. De quebra, o resultado já eliminou o adversário.
O primeiro gol saiu logo aos sete minutos de jogo. Em boa trama pela esquerda, Gui Marques colocou em profundidade para Williams, que cruzou para Iury marcar de cabeça, no segundo pau.
Depois disso, o Rio Branco teve mais a posse de bola, mas não agrediu com qualidade. Pelo outro lado, o Jabaquara tentava, mas sem criatividade, os visitantes apostavam mais nas bolas paradas. As duas equipes erravam muito no campo de ataque.
O segundo tempo começou no mesmo ritmo, porém o Jabuca conseguiu criar uma ótima chance em falha de posicionamento defensivo do Tigre. Iguinho perdeu de frente com Lazzari.
Aos 20 minutos veio o gol da tranquilidade. Cauari, que veio do banco, aproveitou escanteio batido por Luan e também de cabeça ampliou o placar.
O jogo seguiu e o Tigre dominava mais as ações, se manteve mais perto do terceiro do que de tomar o primeiro. Nos acréscimos, pênalti marcado e Williams fez o terceiro e deu números finais ao jogo que contou com 513 pagantes.
Na próxima e última rodada, o Rio Branco vai a Penápolis para enfrentar a Penapolense. Para saber se precisa vencer ou se o empate já será suficiente para a classificação, o Tigre precisa esperar o resultado entre Catanduva e Penapolense, às 20h desta quarta-feira.