Sexta, 26 Novembro 2021

Santos tenta reverter a má fase

Santos tenta reverter a má fase

O Santos terá um cenário bem complicado diante do Cruzeiro hoje, no Mineirão, em jogo que vai definir o primeiro semifinalista da Copa do Brasil.Para
O Santos terá um cenário bem complicado diante do Cruzeiro hoje, no Mineirão, em jogo que vai definir o primeiro semifinalista da Copa do Brasil.

Para conquistar a vaga, os santistas, que perderam na Vila Belmiro por 1 a 0 no dia 1º de agosto, precisam ganhar por dois gols de diferença no tempo normal.

Com triunfo por apenas um gol de vantagem a favor dos paulistas, as equipes vão decidir a classificação em cobranças de pênaltis.

Em duelo de dois times grandes, reverter o placar não parece ser tão difícil, mas o atual momento santista e o histórico de decisões contra os cruzeirenses tornam a equipe do técnico Cuca zebra contra os comandados de Mano Menezes.
Derrotado pelo Atlético-MG, por 3 a 1, no último domingo, no Independência, o Santos amargou o retorno à zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

A equipe completou a oitava partida oficial sem vencer (foram cinco empates e três derrotas). Do outro lado, os cruzeirenses têm sido um páreo duro para o time alvinegro na competição.

Em 2000 e 2014, na semifinal, o clube mineiro venceu e foi à decisão. Outro ponto favorável aos donos da casa é que, nas 13 vezes nas quais venceram a partida de ida como visitante, a vaga foi confirmada no segundo jogo.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/