Domingo, 26 Junho 2022

São Paulo se reapresenta com novidade

EsportesPAULISTA

São Paulo se reapresenta com novidade

Sem atuar há 2 anos por causa de cirurgia, Walce volta a treinar 
PREPARAÇÃO | Walce está em processo de transição após cirurgia no joelho (Foto: saopaulonet)

A reapresentação do São Paulo desta segunda-feira (28), um dia depois da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, que assegurou o time na final do Paulistão, contou com uma novidade. O zagueiro Walce avançou no processo de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo.

Sem atuar há dois anos, Walce trabalhou com o grupo pela primeira vez nesta segunda-feira.

O jogador de 23 anos iniciou trabalho de transição com a preparação física são-paulina e fez parte do aquecimento com o elenco. Nesta nova etapa da recuperação, o zagueiro vai alternar trabalhos individuais e com o restante do grupo no gramado.

Walce rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em janeiro de 2020, enquanto disputava amistoso com a seleção brasileira sub-23.

A previsão inicial era de recuperação entre seis e oito meses, mas duas novas cirurgias no local ampliaram esse período de afastamento.

O clube, portanto, age com cautela e não trabalha com prazos para o retorno definitivo do defensor aos gramados.

Nesta segunda-feira os jogadores do elenco fizeram treinamentos de olho na partida desta quarta-feira (30) contra o Palmeiras no Morumbi, às 21h40, pelo jogo de ida da final do Paulistão. A segunda partida da final será no Allianz Parque no domingo, dia 3 de abril.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/