Líder das Eliminatórias pelo saldo de gols, o Brasil entra em campo pela 2ª rodada nesta terça-feira (12), às 23h, no Estádio Nacional, em Lima, para enfrentar a seleção do Peru.
Os jogadores brasileiros devem encontrar um ambiente desfavorável e de muito apoio aos donos da casa. Dos 43 mil ingressos disponíveis, só restam alguns camarotes, arquibancadas e cadeiras estão esgotadas.
Na última vez que a seleção brasileira jogou em Lima pelas Eliminatórias, Neymar comandou a vitória por 4 a 2 com três gols marcados. Richarlison foi o autor da outra bola na rede.
O pombo, inclusive, deve ser titular nesta noite, mesmo questionado por uma parte da torcida. Em má fase, ele destoou do restante da equipe na partida contra a Bolívia, foi substituído e chorou no banco de reservas.
Com a confiança do treinador, o camisa 9 se mantém entre os 11 e deve ter as mesmas companhias do time escalado na sexta-feira (8). Fernando Diniz manteve o time nos dois treinamentos que realizou e deve ir a campo com Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães, Neymar; Rodrygo, Raphinha e Richarlison.
Rodada cheia
Além de Brasil e Peru, mais quatro jogos acontecem nesta terça (12) e completam a 2ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. São eles:
Bolívia x Argentina (17h)
Equador x Uruguai (18h)
Venezuela x Paraguai (19h)
Chile x Colômbia (21h30)