
O Rio Branco anunciou, nesta terça-feira (29), a saída do técnico Fábio Toth em comum acordo. O treinador, que tinha contrato até a Série A3 do Campeonato Paulista de 2026, deixa a equipe na lanterna do Grupo 3 da Copa Paulista.
Contratado após o fim do estadual, Toth veio do Desportivo Brasil para a equipe de Americana. O Rio Branco, inclusive, havia eliminado a equipe de Porto Feliz nas quartas de final do torneio. No período em que esteve à frente do Tigre, comandou a equipe em sete partidas, com três empates e quatro derrotas.
“O Rio Branco agradece ao profissional por toda a contribuição nos serviços prestados à Instituição nos últimos três meses e deseja sucesso na sequência da carreira”, publicou o clube.
A diretoria do Tigre afirmou que está em busca de um novo treinador para a sequência da Copa Paulista 2025. Enquanto um novo profissional não é contratado, o auxiliar técnico Rafael Delle Vedove assume interinamente a função.
Com três pontos ganhos, o Alvinegro de Americana ainda tem três jogos a disputar. Dois fora de casa, contra São Bento e Paulista, e um no Décio Vitta, contra o Guarani.