sexta-feira, 26 abril 2024

Tigre empata e fica perto do adeus

Em jogo de pouca criatividade e muitos erros, o Rio Branco empatou sem gols com o Itararé ontem à tarde, fora de casa, e não depende mais de suas próprias forças para se classificar para a segunda fase do Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão, a Bezinha.

As duas melhores chances da partida foram da equipe da casa, que no primeiro tempo chegou perto do gol em cabeçada defendida por Felipe Ramos e, no segundo, acertou a trave aos 40min. O Rio Branco só foi levar perigo nos acréscimos do segundo tempo, em chute de fora da área defendido pelo goleiro.

No outro jogo da rodada de ontem, o Independente venceu o Elosport por 2 a 0, fora de casa, e assumiu a liderança da chave, com 14 pontos. O Itararé foi a 13 e o Rio Branco subiu a dez, na terceira posição.

Os dois primeiros colocados do grupo, que já garantiram classificação, estão definidos, já que o Rio Branco não alcança mais o Itararé em número de vitórias.

Resta ao Rio Branco a difícil missão de tentar a classificação como um dos dois melhores terceiros colocados, sendo que uma dessas vagas já está definida.

Os terceiros colocados hoje dos sete grupos são América (9 pontos), Osvaldo Cruz (10), Sãocarlense (10), Rio Branco (10), Brasilis (10), União Mogi (9) e SKA Brasil (13).

O Rio Branco não alcança mais o SKA Brasil devido ao número de vitórias, restando então apenas uma vaga de terceiro colocado. O Brasilis já fez oito jogos e está fora.

Se as duas primeiras posições de todos os grupos forem mantidas, o Rio Branco está praticamente eliminado porque na última rodada bastaria o Osvaldo Cruz vencer fora de casa o eliminado Assisense, que só conseguiu somar um ponto até agora.

O último jogo do Rio Branco na 1ª fase é o dérbi de quarta-feira (18), às 15h, no Décio Vitta, contra o União Barbarense. A equipe de Santa Bárbara, que folgou na rodada de ontem, não tem mais chances de classificação.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também