Sexta, 12 Agosto 2022

Timão treina para marcar mais gols

EsportesBrasileiro

Timão treina para marcar mais gols

Elenco voltou aos treinamentos nesta quarta-feira visando ao jogo de sábado contra o Red Bull Bragantino 

PREPARAÇÃO | Os reforços Róger Guedes (á dir.) e Giuliano durante treino no CT Joaquim Grava, nesta quarta-feira (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O elenco do Corinthians voltou aos treinos nesta quarta-feira (29), no CT Joaquim Grava, de olho no compromisso de sábado (2), às 19h (de Brasília), quando a equipe alvinegra vai encarar o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jornalistas ainda estão impedidos de frequentar o centro de treinamento do clube por conta do protocolo de combate ao Covid-19. Segundo as informações divulgadas pela assessoria do Corinthians, os atletas fizeram um tático com o espaço delimitado pela comissão técnica.

O técnico Sylvinho intensificou os treinos visando aumentar o número de gols. Uma das equipes tinha como objetivo fazer o gol, enquanto a outra precisava realizar a transição da defesa para o ataque e acertar um dos três minigols cravados no campo. Terminado o exercício, alguns nomes do elenco fizeram algumas atividades específicas com os auxiliares Alex e Doriva.

O técnico ainda nem sequer esboçou a formação titular para o jogo em Bragança Paulista. No entanto, há a tendência de que não haja alterações em relação ao time que iniciou o clássico contra o Palmeiras no último fim de semana.

O Corinthians volta aos treinos hoje, A equipe está em 6º no Brasileiro e pode ganhar uma posição caso vença o Red Bull Bragantino.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/