Um velho problema voltou a causar dor de cabeça nos torcedores do São Paulo. Mais uma vez, a lateral direita é uma posição de difícil solução na equipe.
Bruno Peres assumiu o posto após a saída de Militão, em agosto, mas não tem conseguido atuar com regularidade no setor. Teve lesões e, em algumas oportunidades, foi adiantado para atuar no meio de campo.
No sábado, contra o Atlético-PR, ele não executará nenhuma das funções táticas a que se habituou. Recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Internacional e cumprirá suspensão.
Assim, o treinador Diego Aguirre terá de improvisar novamente. Régis, o lateral reserva de que dispunha, teve o contrato rescindido por problemas pessoais.
O favorito a ocupar a posição na próxima rodada é Rodrigo Caio. O zagueiro desempenhou esse papel contra o Palmeiras, sendo substituído no intervalo, quando o treinador buscou uma alternativa mais ofensiva.
Araruna é outro que já foi improvisado ali. O volante esteve na lateral no jogo-treino dos reservas contra a equipe tricolor sub-23 e pode ganhar uma chance.
Para os torcedores, essa dúvida será mantida até sábado. Aguirre não abre mão de trabalhar com privacidade e mistério. Ontem, como de praxe, permitiu apenas que fosse observado o aquecimento para o treinamento no CCT da Barra Funda.