segunda-feira, 7 abril 2025

Vôlei Renata estreia contra o atual campeão

Considerado uma das forças do vôlei nacional, o Vôlei Renata foi uma das atrações da festa de lançamento da 25ª Superliga Masculina de Vôlei, realizada ontem em São Paulo. Os campeões olímpicos Maurício Lima e André Heller, além do técnico Horácio Dileo e dos jogadores Vini, Felipe Banderó e Demian González foram alguns dos personagens presentes.

E logo de cara o time campineiro terá o desafio de receber o atual campeão Sada/Cruzeiro, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, na próxima quarta-feira. As equipes fizeram a final do torneio na temporada 2015/2016.

“Sabemos que não será fácil, existem times com investimentos maiores que os nossos, mas vamos trabalhar para estar entre os melhores”, comentou o capitão Vini, que fez parte do time finalista junto com González.

Banderó, de volta após sete temporadas no exterior, aproveitou a festa da Superliga para reencontrar antigos companheiros e relembrar histórias com colegas que também participaram do evento. O oposto saiu do Brasil em 2011 e é um dos reforços do Vôlei Renata.

“É uma sensação diferente voltar depois de tanto tempo. O pessoal é o mesmo da época em que eu sai, então fica todo mundo a vontade. A Superliga é um torneio reconhecido no mundo pelo alto nível e a expectativa está bem alta para nossa estreia”, acrescentou Banderó.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também