sexta-feira, 24 janeiro 2025
EM CAPIVARI

XV de Piracicaba e Capivariano empatam no Paulistão A2

A partida terminou em 1 a 1, os gols foram marcados por Igor Bolt (XV de Piracicaba) e Bruno Silva (Capivariano)
Por
Redação
Foto: Mariana Kasten / XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba empatou em 1 a 1 com o Capivariano na noite desta quarta-feira, 22, na Arena Capivari, pela terceira rodada do Paulistão A2 Sicredi 2025. O atacante Igor Bolt fez para o Nhô Quim e o volante Bruno Silva igualou o marcador em Capivari. O Alvinegro Piracicabano, que continua na liderança da competição, agora com sete pontos ganhos, volta a campo no próximo sábado, às 18h00, diante do Grêmio Prudente, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba. 

O jogo 

A primeira chegada mais perigosa do XV na partida aconteceu aos seis minutos do primeiro tempo. Rodolfo tomou a bola no meio de campo, partiu com ela dominada e tocou para Salatiel, que passava pela direita. O atacante, porém, foi desarmado por Leonan. Aos 14, após cruzamento de Marlon pela direita, Guilherme Lacerda cabeceou para fora. Ravanelli, aos 16, alçou na área, a zaga cortou de cabeça e a bola acabou indo em direção ao gol. Pegorari, atento, mandou para escanteio. 

Thiaguinho, aos 19, foi lançado pela esquerda, avançou, levou para a direita e foi bloqueado por Barboza, no momento exato do chute. Caíque, aos 27 minutos, cruzou na área para Salatiel, que ajeitou de cabeça para Maurício Oliveira. Na sequência, o árbitro assinalou falta do goleiro, que saiu do gol no intuito de impedir a finalização do camisa sete quinzista. Pênalti que o atacante Igor Bolt converteu, abrindo o placar e marcando o seu segundo tento na competição, se igualando a Salatiel. 

A dobradinha entre Caíque e Salatiel aconteceu novamente aos 35. O lateral encontrou o centroavante na área e, depois do cabeceio, a bola saiu próxima à trave. Os donos da casa tiveram boa oportunidade aos 45, em falta central bem próxima à área. Ravanelli cobrou, a bola pegou na barreira e foi pela linha de fundo. Novidade do Capivariano para a etapa final, Paulinho foi acionado logo no primeiro minuto. Já dentro da área, o camisa 21 arrematou à esquerda da meta de Pegorari. 

O empate veio aos 10 minutos. Ravanelli bateu falta lateral perto da área do e o volante Bruno Silva completou de cabeça, deixando tudo igual. Aos 30, Carlos Eduardo fez o corta-luz e, pela direita, recebeu de Paulinho, chutando, posteriormente, para fora. Rodolfo, aos 33, alçou na área para Osman, que disputou no alto e a bola passou sobre o travessão. Salatiel, aos 42, tocou para Osman, que ficou em boas condições para finalizar, sendo, entretanto, interceptado por Ricardo Cerqueira. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também