segunda-feira, 27 outubro 2025

Homem é preso por tráfico de drogas em Hortolândia

Um homem foi preso por tráfico de drogas em Hortolândia no cruzamento das ruas Cora Coralina com Graça Aranha, no Jardim Amanda II, às 20h59 desta quarta-feira (09). Em Santa Bárbara, um adolescente de 16 anos foi flagrado vendendo drogas. Policiais militares flagraram um rapaz com camiseta regata cinza próximo do ocupante de uma moto, que fugiu ao avistar a viatura, no Jardim Amanda.

Abordado, o acusado W.F.C. estava de posse de um microtubo rosa com cocaína e R$ 145 em espécie. Ele admitiu traficar porque estava desempregado. No muro do bar, os policiais encontraram sacos plásticos com 40 microtubos com cocaína.

Na guia da calçada, os policiais localizaram mais um saco verde com cinco tubos com lança-perfume.

Um adolescente de 16 anos também foi flagrado com drogas na Avenida Mogi Guaçu, no Jardim Orquídeas, em Santa Bárbara d´Oeste, às 15h desta quarta. O jovem escondia algo no muro. Ele saiu correndo ao ver a aproximação da viatura. Foram apreendidas 20 porções de maconha. O jovem foi liberado após registro da ocorrência.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também