sábado, 23 novembro 2024

Jovem é morta pelo ex na frente dos filhos e dos pais em Campinas

Uma jovem de 18 anos foi brutalmente assassinada à facadas pelo ex-companheiro, na madrugada deste domingo (19), na chácara onde morava, no bairro Jardim Eunice, divisa de Sumaré com Campinas. Ana Carolina Alves Cardoso foi morta a facadas. O acusado fugiu após o crime.

De acordo com a família, Lucas dos Anjos Alexandre, 23, anos chegou na chácara da família de Ana Carolina com um dos filhos do casal, por volta da meia-noite. Ao ver que o ex estava na janela, tentou fechar e não conseguiu. Lucas pulou a janela e começou a golpear a vítima. Ela ainda tentou se esconder um um outro quarto mas foi alcançada.

Os pais de Ana Carolina tentaram defender a filha mas foram agredidos. O  assassino ainda arrastou a vítima pelos cabelos até o quintal da casa onde continuou a série de golpes e socos no corpo de Ana.

Vizinhos chegaram para tentar ajudar a conter o agressor e, durante o tumulto, o pai da vítima foi atingido por um pedaço de pau, que foi jogado por uma mulher que tentava cessar as agressões contra Ana. Ele ficou desnorteado e acabou se afastando no local onde a filha era morta.

Chácara onde Ana Carolina foi morta. Foto: Rafael Rezende | TV TodoDia

O casal estava junto há cerca seis anos e ela chegou a ser agredida outras vezes, porém, escondia da família. Na última quinta-feira, Geraldo José Silvério amigo da família chegou a ir até a casa realizar uma doação de roupas e alimentos para Ana. “Ela chegou a comentar comigo que estava com medo dele (Lucas), ofereci ajuda para tentar ajudar a manter a segurança dela, porém, disse que ja estavam conversados, e hoje acontece essa tragédia, estou profundamente abalado”, conta.

Após crime, Lucas conseguiu fugir do local e está foragido. Equipes de resgate e da PM chegaram na casa mas Ana já estava morta, ela foi atingida por pelo menos 16 golpes de faca. Ana deixa dois filhos, um de 1 ano e outro de 4. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campinas. O caso foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) em Campinas, onde será investigado.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também