Domingo, 05 Dezembro 2021

Coluna Máxima: Apae em Tempo de Festa

Coluna Máxima: Apae em Tempo de Festa

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Odessa acaba de comemorar mais um ano de serviços prestados, e somam já trinta e nove primaver

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Odessa acaba de comemorar mais um ano de serviços prestados, e somam já trinta e nove primaveras. As comemorações começaram em grande estilo, com apresentação da Banda Municipal Professor Gunars Tiss aos alunos e profissionais da instituição, com a presença do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza.

Na mesma data também teve início a "Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla", durante a última semana de agosto, para destacar na sociedade uma reflexão sobre a igualdade e a inclusão. Depois o calendário festivo da Associação deu espaço para o almoço de aniversário, que trouxe um banquete de excelência e música de primeira! Samba d'Aninha e banda animaram a festa com aquele sambão, característico de festa, sinônimo de felicidade. Aliás, não consigo me recordar de outro lugar na cidade com quanto carinho e amor. A APAE celebra 39 anos de experiência e excelência em serviço mas ao mesmo tempo as pessoas comemoram o convívio com esta Associação que tanto contribui para a vida social da cidade.

E falando em festas, o próximo trabalho deles acontece na Festa das Nações de Nova Odessa, que acontece em outubro, onde eles comandam a barraca que traz culinária italiana. Parabéns, APAE! Meus cumprimentos a todos, do aluno ao profissional, do voluntário ao novaodessense que não perder uma festa e contribui com amor. Vamos aos clicks de Bia Goulart.

[gallery columns="2" size="medium" ids="25747,25748,25750,25751,25752,25753,25754,25755,25756,25757"]

 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 05 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/