Terça, 28 Setembro 2021

Coluna Máxima: Festival de Caldos da Pastoral da Criança

Coluna Máxima: Festival de Caldos da Pastoral da Criança

Colheres de Carinho e Amor  Não tenho dúvidas que a caridade é o maior sinal concreto da nossa fé, também é o maior mandamento da lei de Deus. Esses d
Colheres de Carinho e Amor 

Não tenho dúvidas que a caridade é o maior sinal concreto da nossa fé, também é o maior mandamento da lei de Deus. Esses dois valores norteiam os trabalhos da Pastoral da Criança.

Em Nova Odessa, anualmente, acontece um evento numa noite fria de julho propositalmente agendado para aquecer os corações de convidados solidários. Voluntários preparam um festival de caldos para levantar fundos para a entidade.

Neste ano, os caldinhos de feijão, palmito, cambotiã com carne seca e capeletti fizeram parte do cardápio. Entradas, sobremesa e café também somaram forças na tarefa de arrancar elogios dos convidados. Monica Belini encabeça a equipe com muito carinho e nós estivemos lá. Eu mesmo marquei presença dupla.

É muito bom poder servir. E como diz Papa Francisco: "Aprendamos a viver a solidariedade. Sem a solidariedade, a nossa fé está morta". Ótima reflexão para este domingo e para começar a semana com atitude e vontade de ajudar quem está ao nosso lado. 

[gallery columns="2" size="medium" ids="22925,22930,22927,22924,22928,22932,22923,22929,22926,22931"]
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 29 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/