segunda-feira, 8 setembro 2025
PARCERIA

GDP Facilities é a nova patrocinadora do programa Diálogos, da TV TODODIA

Localizada em Nova Odessa há 4 anos, a empresa é hoje referência na prestação de serviços na região.
Por
Redação
Imagem: GDP Facilities/Divulgação.

Após um crescimento contínuo, atendendo clientes das cidades de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d´Oeste, a empresa GDP Facilities decidiu ampliar seus negócios investindo na publicidade televisiva. Para isso, escolheu o programa Diálogos, veiculado semanalmente, às segundas-feiras, pela TV TODODIA.

Em crescimento
Em entrevista à emissora, a empresária Daniela Pires explicou os motivos da sua escolha. “É nítido que a TV TODODIA está crescendo na nossa região, e sua grade de programação está ficando cada vez melhor, e mais próxima da população. Nós escolhemos o Diálogos porque o programa é comprometido com a geração do conhecimento e isso gera valor à sociedade. A escolha dos convidados e os temas abordados são sempre de muita relevância. É uma honra para nós apoiarmos um programa como esse”, explicou a empresária.

O apresentador do semanário, o jornalista Anderson Junque, agradeceu e retribuiu as falas da empresária. “Eu penso que o programa Diálogos ocupou um espaço necessário à sociedade. E paulatinamente estamos crescendo enquanto programa de entrevista e também como oportunidade de negócio. A GDP Facilities é uma empresa séria, comprometida com os seus clientes. Muito nos honra ao tê-la conosco, semanalmente, junto ao nosso público. Que seja esse o início de uma longa jornada”, explicou Junque.

Sobre a GDP Facilities
A GDP Facilities é uma companhia especializada na prestação de serviços empresariais. Fundada pela empresária Daniela Pires, a empresa tem como propósito transformar sonhos em realizações concretas. A fundadora dedicou-se à capacitação e ao aprimoramento profissional.

Em 2023, a GDP Facilities foi oficialmente estabelecida na cidade de Nova Odessa, com o compromisso de oferecer excelência, confiança e tranquilidade em cada serviço prestado.

A empresa representa a perseverança e a visão de sua fundadora, que reconhece o apoio da família, a inspiração de seu mentor e a fé em Deus como pilares fundamentais dessa conquista.

A GDP Facilities:

  • Endereço: Rua Rio Branco, 87 – sala 02 – Centro, Nova Odessa – SP;
  • Telefone: (19) 97828-2301;
  • Redes sociais: @gdp_servicosfacilities;

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também