Quarta, 08 Dezembro 2021

Acidente com moto em Sumaré mata estudante de 22 anos

Acidente com moto em Sumaré mata estudante de 22 anos

Vítima teria derrapado com a moto e foi atropelada por um caminhão guincho em rua na região do Matão 

Guarda Municipal  isolaram o local  para os trabalhos de perícia.(Divulgação)

 Um rapaz de 22 anos morreu após perder o controle da direção da motocicleta que pilotava e ser atropelado por um caminhão guincho, no fim da manhã desta quinta-feira(30), no Jardim Santa, na região do Matão, em Sumaré.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Jefferson Faine Campos dos Santos, conduzia a moto Honda CG 160 cinza pela Rua São Bento, quando ao fazer uma curva escorregou e caiu embaixo de um caminhão VW Delivery guincho. O motorista de 31 anos não conseguiu desviar a acabou atropelando o motociclista.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência, mas a vítimas não resistiu e faleceu no local do acidente.
Equipes da Guarda Municipal foram mobilizadas e isolaram o local onde ocorreu o acidente para os trabalhos de perícia. Investigadores do plantão policial da área estiveram no local e analisam câmeras de segurança, que flagraram o acidente.
Após os trabalhos de perícia, o corpo do estudante foi encaminhado pela funerária de plantão para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana.
O caso foi registrado no Plantão Policial como homicídio culposo e será investigado.
O motociclista fez a curva, escorregou e caiu embaixo do caminhão
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/