Quinta, 29 Julho 2021

Adolescente é apreendido após roubar BMW para 'dar rolê' em Santa Bárbara

Adolescente é apreendido após roubar BMW para 'dar rolê' em Santa Bárbara

Jovem alegou que veículo havia sido encomendado para posterior clonagem

Após ser recuperado, carro foi devolvido à vítima (GCM/Divulgação)


Um jovem de 17 anos de idade foi apreendido após roubar uma BMW no bairro Mollon, em Santa Bárbara d'Oeste, durante o final da noite de quinta-feira (17).

De acordo com GCM (Guarda Civil Municipal), o veículo, que foi roubado por volta de 22h30, foi flagrado por uma das câmeras de videomonitoramento da corporação indo no sentido do bairro Jardim Santa Rita de Cássia.

Em seguida, os guardas intensificaram o patrulhamento pela região, quando avistaram o veículo próximo Conjunto Habitacional Bosque das Árvores.

A partir de então, uma viatura da GCM acompanhou o carro por várias ruas até chegarem no Jardim Boa Vista, onde o condutor abandonou o veículo roubado e tentou fugir pé. O jovem no entanto, acabou sendo detido pela rua Chile.

Ao ser questionado, o adolescente, que mora no Parque Residencial do Lago, confessou ser o autor do roubo e que somente simulou estar armado. Ele disse que o veículo havia sido encomendado para posteriormente ser clonado. 

Os guardas municipais detiveram o jovem e o conduziram até o plantão policial, onde ele foi reconhecido pelas vítimas. Diante do ocorrido, o rapaz foi apreendido e permaneceu na Cadeia Municipal. O veículo que havia sido roubado foi devolvido à vítima.  

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 29 Julho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/