sábado, 10 janeiro 2026
COMBATE AO TRÁFICO

Agentes apreendem R$ 36 mil em drogas no Jardim Odécio Degan, em Limeira

Porções de crack e maconha estavam enterradas e foram apreendidas pela Guarda Civil Municipal
Por
Nathalia Tetzner

A Guarda Civil Municipal de Limeira desarticulou um ponto de armazenamento de drogas na manhã de sábado (10), no Jardim Odécio Degan. A apreensão, realizada pela equipe da ROMU, ocorreu após uma denúncia anônima sobre a movimentação de suspeitos em uma área verde do bairro.

Com o auxílio do cão farejador Bono, os agentes realizaram uma varredura no terreno e localizaram entorpecentes enterrados em quatro pontos diferentes.

Os agentes atenderam uma denúncia e descobriram o ponto de armazenamento. Foto: Guarda Civil Municipal de Limeira

Ponto de armazenamento
O subinspetor Meneses, da Guarda Civil Municipal de Limeira, destacou o início da operação.

“Pelo local, constatamos indícios de que algo havia sido enterrado na área verde do bairro, quando encontramos uma grande quantidade de entorpecentes”, afirmou o subinspetor.

Quantias apreendidas
Foram apreendidas mais de 900 porções de crack, além de quatro pedaços grandes da droga ainda não fracionados, um saco contendo 206 gramas de substância em pó análoga à cocaína e 270 porções de substância análoga à maconha.

Segundo a Guarda Civil Municipal, o valor das drogas apreendidas ultrapassa 36 mil reais.

Apesar da grande quantidade de material recolhido, ninguém foi preso na ação. Todo o entorpecente foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira, onde o caso foi registrado.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também