Quinta, 29 Julho 2021

Após denúncias, GCM e a Gama apreendem drogas em Santa Bárbara d'Oeste e Americana

Após denúncias, GCM e a Gama apreendem drogas em Santa Bárbara d'Oeste e Americana

As drogas foram encontradas por dois cães, Tandera da Guarda Civil Municipal, e Draco da Guarda Municipal de Americana 

Drogas foram encontradas pela cadela Tandera (Foto: GCM/Divulgação)
Cerca de 3,6 kg de maconha foram apreendidos no Jardim Nova Conquista, na zona leste de Santa Bárbara d'Oeste, no final da tarde desta quarta-feira (16).

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), que atendeu à ocorrência, por volta de 16h30 equipes do Apoio Tático e do Canil da corporação receberam uma denúncia anônima, que indivíduos entraram em uma área verde próxima da rua João Eduardo Macknight carregando dois sacos pretos.

Com base nessas informações, os guardas municipais iniciaram uma varredura na mata indicada pela denúncia e, com o auxílio da cadela Tandera, onde localizaram dois sacos embaixo de dois arbustos.

No interior das sacolas, estavam 3,650 kg de maconha distribuídos em 1.670 porções. Também foram encontradas quatro facas e uma marreta de borracha com vestígios de droga. Todo o material encontrado foi apreendido e apresentado no plantão policial. 

AMERICANA

Duas mulheres, de 30 e 31 anos de idade, e um homem, de 26 anos, foram presos por tráfico de drogas durante a manhã desta quarta-feira (16), no bairro São Manoel, em Americana.

De acordo com a Gama (Guarda Municipal de Americana), após várias denúncias sobre o comércio de drogas em uma casa na rua Santo Onofre, a equipe da corporação abordou o trio por volta de 8h30.

Durante averiguação, foram localizadas 103 pedras de crack, 41 porções de maconha, R$ 454 em dinheiro, além de três celulares. Algumas porções de drogas foram encontradas pelo cão Draco, do canil da Gama.

O trio foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, onde receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. 

Drogas, dinheiro e outros objetos apreendidos durante a ação (Foto: Gama/Divulgação)
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 29 Julho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/