Um bar que fica localizado no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Limeira teve o seu alvará especial de funcionamento suspenso pela Prefeitura de Limeira, após a Copar (Comissão Permanente de Análise de Risco) realizar a sugestão em processo que ainda tramita no Executivo.
A Comissão é formada pelas secretarias de Segurança, Fazenda, Desenvolvimento e Obras e Serviços Públicos. Ela tem caráter opinativo sobre a concessão e/ou cassação de alvará especial, que permite estabelecimentos funcionarem após às 23h59 na cidade.
Também opinaram no processo: conselhos de segurança, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito e Ouvidora Municipal. No caso deste bar, todos opinaram pela cassação do documento.
Além de tramitar no âmbito administrativo do município, as reclamações do estabelecimento são constantes de pessoas que residem nas imediações. Os moradores reclamavam da aglomeração de pessoas e veículos em frente ao bar. Conforme os relatos, o barulho ia além do horário permitido por lei e não era possível dormir.