quinta-feira, 3 abril 2025
TORTURA

Bebê sofre traumatismo craniano ao cair do colo da mãe durante caso de violência

Agressor foi preso pela Polícia Militar
Por
Cristiani Azanha
Faca usada por agressor foi apreendida – Foto: Divulgação

Um bebê de oito meses caiu do colo da mãe e sofreu traumatismo craniano após a mulher ser agredida e torturada pelo companheiro, de 26 anos, na residência da família, no Jardim Ipiranga, em Sumaré, na manhã desta quarta-feira (2).

Segundo a vítima, o agressor a manteve trancada na casa desde às 17h do dia anterior, a ameaçou de morte com uma faca e a agrediu ao longo da madrugada.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a mulher conseguiu escapar e pedir ajuda a pessoas que passavam pela rua no momento da agressão, mas o suspeito pegou uma criança de 3 anos e ameaçou matá-la caso ela não retornasse para dentro da casa. 

Vizinhos intervieram e o agressor fugiu após agredir a companheira com um soco. O bebê, que estava no colo da mãe, caiu e teve de ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Macarenko, onde permaneceu internado.

O suspeito foi abordado por policiais militares enquanto caminhava pelo bairro. Ele confessou que havia brigado com a companheira durante a noite. 

A faca utilizada no crime foi apreendida. A Polícia Civil solicitou exames periciais ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Sumaré como tentativa de homicídio e tortura.

O indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também