
O cantor Gustavo Andrioli, ex-vocalista da banda de brega Sentimentos, de Recife (PE), foi identificado pela Polícia Civil de Piracicaba (SP) como autor de uma série de agressões registradas na madrugada do último sábado (20), por volta das 3h, em um posto de combustíveis no bairro Piracicamirim, na cidade paulista. VEJA O VÍDEO.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Andrioli, aparentemente embriagado e acompanhado de um homem que seria seu pai, agride uma funcionária da loja de conveniência, um frentista e dois profissionais do Samu, chamados para atendimento no local. Ele também teria danificado uma viatura do serviço de emergência.

Pensão alimentícia
O cantor possui um mandado de prisão ativo por dívida de pensão alimentícia, expedido em 29 de agosto deste ano pela Justiça de São Paulo. De acordo com o documento, ao qual a TV TODODIA teve acesso, o desemprego alegado por Andrioli não o isenta da obrigação legal de sustentar o filho.

Polêmicas e expulsão de banda
Além dos problemas judiciais, Andrioli já havia se envolvido em polêmica nas redes sociais após ofender o filho da cantora Deiyse Santana, uma criança com autismo, durante discussão em viagem da banda Sentimentos. Os áudios da briga vazaram e viralizaram, resultando na expulsão do artista do grupo em julho.
A Polícia Civil informou que o suspeito segue foragido e que as diligências continuam para localizar e cumprir a ordem de prisão.