sexta-feira, 22 novembro 2024

Carga de cigarros é a segunda roubada em 2 dias

A Polícia Militar recuperou na manhã de ontem parte de uma carga de cigarro roubado pouco antes por três homens em três veículos – dois carros e uma moto.
Os cigarros eram transportados em uma van Renault Ducato.
De acordo com as informações prestadas pelo serviço de comunicação social do 48º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), sediado em Sumaré, o motorista da van disse que foi abordado e obrigado a parar por um criminoso que estava em uma moto prata. Um Chevrolet Monza e um VW Gol também estavam envolvidos na ação criminosa.
Com apoio do helicóptero Águia, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região e localizou um o Monza. Houve acompanhamento até que os suspeitos pararam o carro na Estrada Municipal Valêncio Calegari, próximo à fábrica de automóveis Honda, e fugiram a pé.
Um dos criminosos foi alcançado e preso 100 metros à frente e um segundo ladrão cerca de 400 metros adiante.
Dentro do Monza estava parte da carga de cigarro. Os dois criminosos foram reconhecidos pelo motorista da van. O outro carro, Gol, foi localizado em Hortolândia, pelo helicóptero Águia, já sem carga. No total, foram recuperados 2.744 maços de cigarros e 1.501 ainda não foram localizados.
É a segunda ocorrência de roubo de carga em dois dias. Anteontem, a Polícia Rodoviária recuperou na Rodovia Anhanguera um caminhão Mercedes Benz e um semirreboque de onde foram roubados 43 mil litros de combustível.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também