PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Casa para alugar era usada para esconder drogas em Americana

Policiais civis apreenderam 250g de cocaína e maconha; um homem fugiu

Uma casa que estava para alugar era usada por traficantes como depósito de drogas para abastecer pontos de vendas na região do Jardim dos Lírios, em Americana. A informação é de policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Nesta quarta-feira (20), os agentes apreenderam no imóvel dezenas de porções de cocaína e maconha, prontas para serem comercializadas. Foram apreendidas 250 gramas de entorpecentes.  

PUBLICIDADE

Segundo os policiais, a cerca de 20 metros da casa, que fica na rua Ema, um suspeito fugiu ao desconfiar da ação da polícia. A equipe atendia uma denúncia anônima em relação ao uso indevido do imóvel com placa de aluga-se. 

Um outro homem foi abordado e portava uma pequena porção de cocaína e confessou ter comprado do desconhecido que tinha escapado. 

PUBLICIDADE

“A casa vazia servia para distribuição e guarda de entorpecentes vendidos no bairro, alimentando as chamadas biqueiras, que são pontos onde as drogas são vendidas no varejo”, explicou um dos agentes que participou da operação realizada no Jardim dos Lírios. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This