Quarta, 04 Agosto 2021

Casal é preso após ser flagrado com mais de 30 kg de maconha em Hortolândia

Casal é preso após ser flagrado com mais de 30 kg de maconha em Hortolândia

Ação do 10º Baep ocorreu no bairro Chácara Luzitana; droga estava distribuída em 33 tabletes  

Droga distribuída em 33 tabletes foi apreendida pelo 10º Baep (Baep/Divulgação)
Um homem de 55 anos de idade e sua esposa, de 54 anos, foram presos pelo 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) durante a noite de domingo (6) após serem flagrados com cerca de 31,7 kg de maconha no bairro Chácara Luzitana, no município de Hortolândia.

De acordo com informações do batalhão, por volta de 20h30, durante patrulhamento de rotina, um transeunte afirmou que um morador estaria envolvido com tráfico de drogas, "pois há cerca de dois meses ele sai de sua casa, vai até a rua de trás e entrega sacolas para vários carros em diferentes momentos do dia", segundo o relato.

Diante da denúncia, os policiais foram até o local indicado e entraram em contato com o morador. Ele demonstrou nervosismo quando atendeu a equipe. Após ser informado sobre o teor da denúncia, ele autorizou a entrada dos policiais no imóvel, onde também estava a sua esposa.

Logo na sala foi possível visualizar uma balança de precisão e um tijolo de maconha, além de outros 32 tijolos de maconha, um celular, duas balanças de precisão, um caderno de anotações, dois rolos de plástico filme, uma faca e vários apetrechos para corte, pesagem e entrega de drogas. 

Ao ser questionado, o homem informou que apenas guardava as drogas e que fazia a entrega conforme os pedidos. Diante dos fatos, o casal foi conduzidos até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Hortolândia, onde recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 05 Agosto 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/