segunda-feira, 8 setembro 2025
ACIDENTE FATAL

Casal morre após veículo capotar por 40 metros no bairro Betel, em Paulínia

Veículo capotou por cerca de 40 metros e vítimas não resistiram
Por
Thayla Nogueira


Um casal morreu em um grave acidente de trânsito na tarde deste domingo (7), em Paulínia. O caso aconteceu na Avenida Alexandre Cazelatto, no bairro Betel.

Dinâmica do acidente

Segundo informações preliminares, o veículo, uma Montana preta, perdeu o controle, saiu da pista e capotou por aproximadamente 40 metros após colidir contra um barranco.

Vítimas

O motorista, de cerca de 50 anos, morreu ainda no local. A passageira, de aproximadamente 40 anos, chegou a ser atendida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.

Atendimento e investigação

Equipes da Polícia Militar e da Mobilidade Urbana estiveram no local para isolar a área e orientar o trânsito. Até o momento, as identidades das vítimas não foram confirmadas.

Veículo saiu da pista e capotou por aproximadamente quarenta metros após bater contra um barranco. Foto: Reprodução/Live Paulínia

Equipes da Polícia Militar e da Mobilidade Urbana estiveram no local para isolar a área e orientar o trânsito. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também