
O namorado de Nicolly Fernanda Pogere, de 17 anos, e uma garota de 15, que estaria envolvida em um caso com o menino, foram localizados e apreendidos em Cornélio Procópio (PR) pela Polícia Civil de Hortolândia, com apoio da corporação do Paraná. Durante o depoimento, ambos confirmaram participação na morte da menina.
Os dois estavam foragidos e foram encontrados na casa da avó materna do rapaz. Após serem apreendidos, foram levados ao distrito policial da cidade paranaense, onde aguardam transferência para Hortolândia.
A vítima morava em Mococa, mas visitava familiares na região de Campinas.
Relembre o caso
O corpo da adolescente Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (18) às margens da lagoa do Jardim Amanda, em Hortolândia, no interior de São Paulo. A jovem estava desaparecida desde a última segunda-feira (14), quando foi vista pela última vez ao sair da casa do avô para visitar o namorado.
Segundo a Polícia Civil, os principais suspeitos do assassinato são o próprio namorado de Nicolly, de 17 anos, e uma outra garota, de 15 anos, que também teria envolvimento com o rapaz.
A linha de investigação aponta para um possível crime premeditado, mas os detalhes ainda estão sendo apurados. A motivação do homicídio também é alvo da investigação.
Corpo foi encaminhado ao IML
Após o encontro do corpo, a Polícia Científica realizou a perícia no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana, onde será submetido a exames necroscópicos para confirmar a causa da morte e auxiliar nas investigações.
O caso gera grande comoção na cidade, e familiares de Nicolly pedem justiça.