segunda-feira, 24 novembro 2025
DE "CHAVES"

Cocaína apreendida em Nova Odessa tinha adesivos do personagem Seu Madruga

Ação policial ocorreu na tarde deste último sábado (22)
Por
Cristiani Azanha

Uma ocorrência de tráfico de drogas em Nova Odessa, chamou atenção por um detalhe inusitado: as porções de cocaína apreendidas ostentavam adesivos com a imagem de Seu Madruga, o icônico personagem da série mexicana Chaves.

A ação policial ocorreu na tarde deste último sábado (22), após uma equipe ser acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para verificar uma denúncia do tráfico em um bar localizado na Avenida Walter Clava, bairro Santa Rita.

Segundo a polícia, o uso de imagens de personagens famosos em embalagens de drogas é uma tática comum entre traficantes para “marcar” o produto ou identificar o ponto de venda. 

Imagens de famosos são usadas por traficantes para demarcar território. Foto: Polícia Militar

Abordagem
Segundo a polícia, ao chegarem ao local, conhecido por ser ponto de tráfico, os policiais abordaram o suspeito. Com ele foram apreendidos 17 invólucros de cocaína, identificados com estampa do Seu Madruga, um pino de cocaína e R$ 370 em dinheiro.

Presente
Durante a mesma averiguação, um segundo suspeito também foi detido. Em sua posse, foram localizadas quatro embalagens com cocaína, os quais ele alegou ter ganho do primeiro abordado.

Desfecho policial
Os dois envolvidos foram conduzidos ao plantão policial, o primeiro suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu preso, enquanto o segundo foi autuado por posse de drogas para uso pessoal (porte), sendo liberado após o registro do boletim de ocorrência.

Seu madruga
O uso de imagens de personagens famosos em embalagens de drogas é uma tática comum entre traficantes para “marcar” o produto ou identificar o ponto de venda. Desta vez, foi o rosto do eterno Seu Madruga, interpretado por Ramón Valdés, que ilustrou a apreensão em Nova Odessa.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também