quinta-feira, 23 janeiro 2025
Falsificação

Comerciante é preso por vender bebidas falsificadas em adega de Piracicaba

Policia apreendeu 72 garrafas de bebidas adulteradas
Por
Redação

Um comerciante foi preso, nesta terça-feira (23), por vender bebidas falsificadas em uma adega no Jardim Tatuapé, em Piracicaba. Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), com apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais) foram até o estabelecimento comercial, na Rua Rodolfo Nunes. Os agentes acataram denúncia feita por representantes da Abrabe (Associação Brasileira de Bebidas).

Na adega, os policiais foram recebidos pelo proprietário, de 23 anos, que confessou a venda de bebidas irregulares. Foram apreendidas 72 garrafas de bebidas alcoólicas com suspeitas de adulteração e um aparelho celular, além de um tablet. A perícia da Policia Civil confirmou, de maneira preliminar, a falsificação dos produtos. Um laudo completo deverá estar pronto no prazo de 30 dias.

O dono da adega foi preso em flagrante e, posteriormente, teve a prisão convertida para preventiva. Ele deverá ser indiciado por falsificação, corrupção e adulteração de bebidas e já tinha passagem na polícia pelos mesmos crimes.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também