
A Polícia Civil cumpriu ordens judiciais durante a Operação Tiger II na manhã desta quarta-feira (4), em Piracicaba, em uma investigação que apura crimes de lavagem de dinheiro, estelionato, crimes contra a economia popular e exploração de jogos de azar relacionados à promoção de plataformas ilegais. Segundo a corporação, a ação teve o objetivo de coletar provas para o andamento do inquérito.
Cumprimento das ordens
Foram cumpridas duas ordens judiciais, uma em um condomínio de alto padrão e outra em um estabelecimento comercial no Centro da cidade.
Apreensões e investigação
De acordo com a Polícia Civil, a operação contou com a atuação do Setor Especializado em Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro. Durante o cumprimento das ordens, foram apreendidos dispositivos eletrônicos para recuperação de dados, dois veículos, sendo uma BMW azul e uma caminhonete branca, além de cédulas cenográficas.
Ainda segundo a investigação, um dos veículos apresentava indícios de ocultação patrimonial por ser incompatível com a renda declarada dos investigados e era utilizado na logística de coleta de apostas. Já as cédulas sem valor real, conforme a apuração, seriam usadas como estratégia de ostentação em redes sociais.
Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia e análise do setor de inteligência. A Polícia Civil registrou o Auto de Exibição e Apreensão.





