Quinta, 29 Julho 2021

DIG prende homem acusado de balear motoboy durante assalto em Americana

DIG prende homem acusado de balear motoboy durante assalto em Americana

Crime ocorreu em fevereiro desse ano; vítima sobreviveu ao ataque 

Cobra-do-milho encontrada pelos policiais durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão (DIG/Divulgação
A DIG (Delegacia de Investigações Criminais) prendeu, durante a manhã de sexta-feira (18), um homem de 39 anos de idade acusado de balear um motoboy com dois tiros durante um assalto em uma pizzaria no bairro Cidade Jardim, em Americana, em fevereiro desse ano. A vítima sobreviveu ao ataque.

De acordo com a delegacia especializada, o suspeito da tentativa de latrocínio foi encontrado no Jardim dos Lírios. A prisão foi parte da operação policial denominada "Taverna", com o objetivo de cumprir cinco mandados de busca domiciliar, além do mandado de prisão temporária.

No dia do assalto, um homem armado entrou no estabelecimento comercial e rendeu, além do motoboy, uma funcionária da pizzaria. O criminoso levou as vítimas para os fundos do estabelecimento onde exigiu dinheiro e as chaves da moto. 

Em um momento de distração do assaltante, enquanto a funcionária entregava o dinheiro, o motoboy reagiu ao assalto, mais foi atingido pelos disparos.

O homem preso nesta sexta foi encaminhado para a sede da DIG, onde foi reconhecido pelas vítimas do assalto. Em seguida, ele foi conduzido para uma cadeia da região. 

Durante o cumprimento dos mandados de busca domiciliar, os policiais civis também encontraram 22 g de maconha e uma cobra-do-milho, espécie proveniente da região sudeste dos Estados Unidos.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 29 Julho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/