
O proprietário de uma lanchonete localizada na Avenida Euclides de Figueiredo, em Piracicaba, foi preso neste sábado (8) acusado de tráfico de drogas. No estabelecimento, foram encontrados entorpecentes, dinheiro, simulacros de pistola e outros materiais relacionados à venda ilegal.
A prisão foi realizada por policiais civis do 5º Distrito Policial de Piracicaba, que cumpriram mandado após investigações realizadas contra o local.
Cocaína estava escondida
Segundo o registro da ocorrência, o proprietário estava no estabelecimento no momento da abordagem. Durante as buscas, na área de atendimento foram localizadas 50 porções de cocaína e uma balança de precisão. No piso superior, em um banheiro, atrás de um espelho, os policiais encontraram um saco plástico contendo 371 pinos de cocaína, um tijolo da mesma droga, outra balança de precisão, centenas de pinos vazios e embalagens plásticas utilizadas para a separação dos entorpecentes.
Ainda no estabelecimento, também foram apreendidos aparelhos celulares, R$ 526 em espécie, três tablets, dois simulacros de pistola e outros objetos ligados à atividade criminosa.
Confessou
Ao todo, foram apreendidas 421 porções de cocaína. O responsável pela lanchonete confessou o crime, alegando que familiares e funcionários não tinham conhecimento da prática ilícita.
Diante do material apreendido, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O homem foi conduzido à delegacia, encaminhado à carceragem e permanece à disposição da Justiça.