
Dois homens, de 39 e 35 anos, foram presos em flagrante na Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste, após furtarem um imóvel na madrugada do último sábado (30).
De acordo com a Polícia Militar, o episódio ocorreu por volta das 2h40, na Rua do Alumínio. Durante patrulhamento, os policiais flagraram um homem dentro de um carro estacionado em frente à casa da vítima. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito tentou esconder um simulacro de revólver.
Na sequência, os policiais entraram na casa e encontraram outros dois homens, que tentaram fugir. Um deles foi alcançado pela polícia e, com ele, foi encontrado pouco mais de R$78.
O dono do imóvel invadido chegou ao local logo após e constatou o furto de R$1,4 mil em dinheiro e cartões bancários, além de um botijão de gás, encontrado no carro dos suspeitos.