terça-feira, 2 setembro 2025
OPERAÇÃO "ADEGA DIVISA"

Estabelecimento que funcionava como ponto de tráfico é fechado pela Polícia Civil em Santa Bárbara

A ação resultou na prisão de casal e na apreensão de drogas, dinheiro, veículos e maquininhas de cartão
Por
Felipe Gomes

Um casal foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (2), em Santa Bárbara d’Oeste, durante a Operação “Adega Divisa”, deflagrada pela Polícia Civil por meio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana. A ação ocorreu em um estabelecimento localizado na Avenida da Amizade, no Jardim Europa, que servia como fachada para o tráfico de drogas.

Investigação e vigilância do ponto de tráfico
Segundo apurado pela Polícia, o local era utilizado para o tráfico de drogas. Após dias de vigilância e monitoramento, os agentes constataram que o ponto recebia drogas diariamente por volta das 7h. Foram feitos registros com fotos e vídeos confirmando o fluxo de vendas.

Durante a operação, os policiais surpreenderam os investigados no momento em que o portão era aberto para o abastecimento do local. O responsável pelo comércio ilícito foi flagrado fracionando e embalando maconha, enquanto sua companheira realizava a entrega das drogas. O homem e a mulher, ambos de 25 anos e moradores de Limeira, foram presos em flagrante.

A ação resultou na prisão de casal e na apreensão de drogas, dinheiro, veículos e maquininhas de cartão. Foto: Polícia Civil

Drogas, dinheiro e objetos apreendidos
No interior da adega foram apreendidas 66 porções de maconha, 18 porções da variedade “Colômbia”, que possuí maior concentração de THC, 21 porções de cocaína, além de R$ 428 em dinheiro, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, duas máquinas de cartão, 33 comprovantes de transações, documentos fiscais, utensílios para preparo e embalagem das drogas e um veículo do modelo Fiat Pálio. 

Após a formalização do flagrante na sede da DISE de Americana, os dois indiciados foram submetidos a exame cautelar e encaminhados às cadeias públicas de Sumaré e Monte Mor, onde permanecem à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também