O ex-BBB e empresário, Felipe Prior, foi condenado nesse sábado (08) a seis anos de prisão em regime semiaberto, por um estupro cometido em 2014. A decisão foi assinada pela juíza Eliana Cassales Tosi Bastos e Felipe pode recorrer em liberdade.
De acordo com a decisão da Justiça de São Paulo, Prior usou de força física para praticar a violência, que movimentou a vítima, identificada como Themis, de forma agressiva, “segurando-a pelos braços e pela cintura, além de puxar-lhe os cabelos, ocasião em que Themis pediu para ele parar, dizendo que ‘não queria manter relações sexuais'”, mas ele continuou o ato.
Ao todo, existem uma ação penal e outros dois inquéritos policiais envolvendo Felipe Prior, os três por estupro. Caso seja condenado, a pena total pode chegar a 24 anos.
Relembre a acusação
Segundo Themis, o crime ocorreu em uma festa na USP (Universidade de São Paulo). Após o evento, a vítima e uma amiga aceitaram uma carona de Prior, que começou a beijá-la e passar a mão em seu corpo.
Em depoimento, Themis afirmou que Prior tirou a roupa dela, abriu a própria calça e deixou o órgão genital à mostra. Por estar embriagada, não teve condições de resistir. Após demonstrar que não queria continuar com o ato, Felipe gritou e disse: “Para de ser fresca. No fundo você quer. Não é hora de se fazer de difícil”. Em seguida, o agressor a estuprou.