sexta-feira, 21 novembro 2025
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Gama prende homem que monitorava ex-companheira em Americana

Gama deteve suspeito que teria passado repetidas vezes em frente ao local de trabalho da vítima
Por
Cristiani Azanha
Guardas foram avisados pelo controle de rádio. Foto: Gama

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (21) no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Americana, após descumprir uma medida protetiva de urgência. A Gama (Guarda Municipal de Americana) realizou a detenção depois de receber um pedido de ajuda do Controle, onde a vítima relatou estar sendo vigiada.

Segundo o depoimento, o ex-companheiro dela, conduzindo um Ford Ka, teria passado diversas vezes em frente ao seu local de trabalho, chegando a parar na esquina para observá-la.

Ação da Guarda Municipal
Após o relato, equipes iniciaram patrulhamento pela região e localizaram o suspeito se aproximando novamente do endereço. Ele tentou fugir ao perceber a viatura, mas foi abordado logo em seguida.

Encaminhamento do caso
O homem foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado Lúcio Antonio Petrocelli determinou a prisão em flagrante. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também